![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgE4jr_T8-yyFkugQCa0aLnmbVNzvvGeHXSd8ivOJ1f0H_-0rk8ZzvJYBNA2DLpFHHgtb9oxJgpSf8mfbCR0LQzNglxcPYeWvTpXtY98kEVwdRhzbjZZsODdp0R9YO2aSq-NzPlv3UoXYk/s400/2640258Roy+Haase.3.jpg)
Mudanças nos cabelos, no guarda-roupa, no local de trabalho e por que não no sexo também? Nossa vida sexual não é exceção a esta regra básica da vida. Novos padrões de vida provavelmente significam novos padrões de relacionamentos sexuais!
Soltar a imaginação, concretizar desejos. Parece difícil? Para muitos, inovar dentro de quatro paredes já não basta. As camas são confortáveis, mas, muitas vezes, podem se tornar comuns. Realizar os desejos mais reprimidos e deixar o corpo fluir são algumas dicas para um relacionamento ardente e prazeroso.
Quem nunca pensou em transformar o momento a dois numa aventura sexual de tirar o fôlego? Se você tem dúvidas de que isso faz bem não só ao corpo, mas ao espírito, chegou a hora de colocar a vergonha de lado e realizar todas as suas fantasias. Mas não se esqueça que a vontade do parceiro também conta, e muito, na hora de inovar. Não adianta você querer correr para a escada do prédio na hora que o tesão aumentar, se a outra pessoa se sentir constrangida com a situação. Mas nada que uma boa conversa não resolva, né?!
Ter relações em lugares diferentes faz parte da fantasia sexual de muita gente. Apesar de trazer alguns riscos, as pessoas acham que, quase sempre, essa aventura vale a pena. Sexo fora de hora pode ser uma emoção inesquecível. O fato de acontecer de repente, e em lugares inusitados, ou simplesmente de surpresa pela manhã, é o que o deixa a experiência extremamente gostosa!
E já que tudo que é proibido é mais gostoso, aqui vão algumas dicas para curtir momentos diferentes e bem quentes: o elevador! Todo mundo já pensou em fazer sexo dentro de um, mas é bom lembrar que hoje em dia a maioria deles possui câmera. Sem contar que existe o risco do porteiro estar se deliciando com o “filme particular” protagonizado por você! O ideal é que o elevador não tenha câmera e que fique parado entre dois andarem para não correr o risco de ser surpreendido por nenhum vizinho. Ou então, prefira subir de escadas de vez em quando – seja de serviço, ou de emergência, o que importa é se divertir!
Na hora de pensar em sexo ao ar livre, a praia é o maior fetiche! Mas se ligue: leve uma canga ou toalha para a areia não incomodar. A praia é realmente um lugar muito romântico, sobretudo à noite. Se tentar a prática durante o dia, escolha uma que seja pouco freqüentada – a não ser que queria ser flagrado!!
Já sob quatro rodas prefira carros confortáveis que tenham bancos reclináveis ou vá para o banco de trás. Feche todas as portas e escolha um lugar seguro. Mas cuidado: se pegos, pode dar cadeia, já que o ato sexual em público é considerado atentado ao pudor! Talvez uma boa solução seja procurar um drive-in!
Em lugares públicos, como festas e eventos, o ideal, quando rolar aquela vontade, é uma rapidinha! Procure um lugar discreto ou pouco movimentado. Banheiros, por exemplo, podem ter pessoas esperando do lado de fora, então evite sons suspeitos e seja ágil na hora de sair!
Mas você pode também dar uma escapada do escritório na sua hora de almoço ou dar aquele pega na garagem do seu prédio, entrar de surpresa no banheiro para tomar banho com a outra pessoa, transar na mesa da cozinha, no escritório ou onde mais você achar gostoso.
Quer mais? Além de esquentar a relação, transar em lugares inusitados excita e aumenta o prazer. Há razões de sobra para experimentar. Desde uma descarga extra de adrenalina até explorar delícias nunca antes imaginadas! Veja 5 bons motivos para ousar na hora do sexo:
1. É preciso desburocratizar o amor a qualquer custo
A cama como território único e sagrado do sexo pode aniquilar com o tesão ao longo do tempo. Por mais que o colchão seja um luxo ou os travesseiros sejam de pena de ganso suíço, por mais que os lençóis tenham três mil fios de conforto e o quarto seja um arraso... é necessário livrar-se um pouco do ninho convencional dos pombinhos. Vale até começar pelo sofá. Saiba aproveitar as utilidades domésticas, elas podem ser mais úteis do que você imagina!
2. A aventura é excitante
Viagens ou simplesmente a fuga para um parque urbano recarregam as baterias amorosas. Deslocar-se do ambiente de rotina põe adrenalina no coração e chacoalha os hormônios sexuais. Nem que a fuga seja apenas para o jardim ou o quintal da própria casa, para a escada de serviço, para a laje do prédio... O bom mesmo é ir mais longe, para aquele lugar dos sonhos, e aproveitar cada minuto ou segundo com pequenas e inesquecíveis travessuras excitantes.
3. Porque o medo é o melhor dos estímulos
Transar em um lugar público onde pode chegar alguém e "levar um flagrante" é sempre muito mais estimulante. Além do temor, que põe os nervos à flor da pele e enriquece o gozo, a possibilidade de estarem sendo vistos por um voyeur é também animadora. Recomenda-se o lindo uso de saias, peça sempre facilitadora desse tipo de pecado rasgado.
4. Sexo pode ser um excelente exercício
Uma transa em pé, por exemplo, reforça toda a musculatura das pernas e faz perder muito mais calorias. Uma transa depois ou durante uma trilha no mato, ainda mais!
5. Você precisa ter uma boa resposta para uma velha pergunta
Já pensou que coisa mais sem graça não ter o que responder quando lhe perguntarem qual foi o lugar mais estranho onde transou? Passar por essa vida sem algo sugestivo neste capítulo pode representar uma frustração. Claro que não precisa ser algo obrigatoriamente extravagante. Mas só ter lembranças da cama não dá. É muita falta de criatividade para uma existência inteira!
A verdade é que é preciso fugir dos padrões a que estamos acostumados para manter nossa vida sexual sempre excitante e diferente do convencional!
Quem faz sexo sempre em lugares inusitados garante que isso recarrega a energia, aumenta a auto-estima e dá uma cumplicidade incrível entre o casal. E ai, vai tentar?
Fontes
http://www.terra.com.br
http://revistauma.itodas.uol.com.br
Anne Hooper – Jogos Eróticos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.